terça-feira, 29 de junho de 2010

future

I'm not going to be one of those people who sits around talking about what they're gonna do. I'm just going to do it. Imaginig the future is a kind of nostalgia. You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

achas que sabes dançar?

Vá, dou o braço a torcer. Eu pensava que a versão portuguesa do SYTYCD ia ser uma coisa muita pimba e muita foleirinha como foi a versão dos Ídolos, mas não. Admito que até gosto daquilo que vejo, os coreógrafos são bons apesar e o nível de exigência tem vindo a aumentar, como seria de esperar, e devo admitir que adoro o César, epá, não sei porquê mas o homem mexe comigo. E o nosso João Manzarra? Está a fazer um grande trabalho!
Agora, uma coisa que eu não percebo, o que raio está o Miguel Quintão a fazer como júri, a sério que não.

terça-feira, 22 de junho de 2010

tou espantada, tenho direito

Às vezes eu ponho-me a pensar "coitado, aquele deve ser mesmo burro, ou lento, ou os pais deixaram-no cair de cabeça quando era miúdo e o impacto danificou-lhe o cérebro", porque existem pessoas mesmo burras. Por exemplo, hoje estava num café e uma rapariga virou-se para a amiga (que suponho ser igualmente burra) "acho que vou deixar de comer durante umas semanas, estou a ficar com celulite nas pernas " sim, sei que isto parece completamente impossível, mas a miúda disse mesmo aquilo. A minha vontade foi levantar-me e atirar com o suporte dos guardanapos à cabeça ou talvez dar-lhe um abanão contra o mostrador das revistas e dizer que se ela fizesse isso poderia morrer, mas acho que não serviria de nada. A sério, esta juventude senhores, esta juventude! Onde estão as raparigas independentes que sonham ser cientistas ou presidentes? Sou assim tão irrealista ao pensar que raparigas dessas já não existem?

desculpem a frustração mas é que eu fiquei mesmo com vontade de espancar a miúda, enfim. Este mundo está perdido, escrevam o que eu digo, perdido.

tinha que pôr isto aqui

Para provar que a inteligência de alguns futebolistas é como a de um camelo sobre o efeito estupefacientes:
"Pedir um passe ou uma assistência, é algo muito forte e inesquecivel, estou a escrever, tipo no campo. acho que é algo como pedir ajuda para escrever 'Os Camões'." e isto minha gente, foi o Cristiano Ronaldo. Tenho mesmo pena dele, coitadito.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

finalmente

este blogue anda a falar demasiado de futebol, é verdade. MAS HOJE, CARAMBA, HOJE JOGÁMOS BEM! fui acordada pela minha mãe que não é nada menina destas coisas e ouviu o jogo todinho na rádio do emprego, ouviu os 7 maravilhosos golos que a nossa selecção marcou, hoje fiquei mesmo orgulhosa e até contente de ouvir as vuvuzelas (apesar de venerar o génio da MEO que inventou o botão para tirar o barulho delas nos jogos). assim gostamos, PORTUGAL!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

aii

Sabem o que me apetece hoje? Festa de auto-comiseração. Sim, enfiar-me no sofá com um enorme balde de gelado de chocolate e ver filmes triste, sim também sei que as aulas já acabaram, mas mesmo assim esta onda de nostalgia atingiu-me, mas foi uma coisa assim do nada. Pronto, é isto. Sou triste.

terça-feira, 15 de junho de 2010

mundial 2010

Hoje estive a ver o jogo de Portugal contra a Costa do Marfim e juro-vos que fiquei mesmo zangada! Sempre fui do tipo de rapariga de, quando dá um jogo importante, me sentar com os amigos a comer tremoço e a beber cerveja e hoje não foi excepção. Esperava um bom jogo, com um golito ou dois lá pelo meio, mas não vi nada. Se nós fôssemos daquelas equipas que não uma prá caixa era uma coisa, percebia-se perfeitamente, mas nós temos uma boa equipa! E deixem-me que vos diga, nunca gostei assim tanto do ronaldo, mas a partir de hoje gosto ainda menos. "ahh e tal, sou o melhor do mundo", capacidades? ataques? jogar? nem vê-lo, mas enfim, isto sou apenas eu, não sei se percebo assim tanto de futebol, mas se há coisa que sei é que podíamos ter feito mais

segunda-feira, 14 de junho de 2010

férias, finalmente


As aulas estão mesmo, mesmo, a acabar! Planos? Eu já tenho, ler a Cosmo na varanda de manhã a aproveitar o maravilhoso Sol é só um deles, como amo o Verão, ai aiii.


(fotografia tirada de: http://olhares.aeiou.pt/ )