terça-feira, 15 de junho de 2010

mundial 2010

Hoje estive a ver o jogo de Portugal contra a Costa do Marfim e juro-vos que fiquei mesmo zangada! Sempre fui do tipo de rapariga de, quando dá um jogo importante, me sentar com os amigos a comer tremoço e a beber cerveja e hoje não foi excepção. Esperava um bom jogo, com um golito ou dois lá pelo meio, mas não vi nada. Se nós fôssemos daquelas equipas que não uma prá caixa era uma coisa, percebia-se perfeitamente, mas nós temos uma boa equipa! E deixem-me que vos diga, nunca gostei assim tanto do ronaldo, mas a partir de hoje gosto ainda menos. "ahh e tal, sou o melhor do mundo", capacidades? ataques? jogar? nem vê-lo, mas enfim, isto sou apenas eu, não sei se percebo assim tanto de futebol, mas se há coisa que sei é que podíamos ter feito mais

Sem comentários: