terça-feira, 22 de junho de 2010

tou espantada, tenho direito

Às vezes eu ponho-me a pensar "coitado, aquele deve ser mesmo burro, ou lento, ou os pais deixaram-no cair de cabeça quando era miúdo e o impacto danificou-lhe o cérebro", porque existem pessoas mesmo burras. Por exemplo, hoje estava num café e uma rapariga virou-se para a amiga (que suponho ser igualmente burra) "acho que vou deixar de comer durante umas semanas, estou a ficar com celulite nas pernas " sim, sei que isto parece completamente impossível, mas a miúda disse mesmo aquilo. A minha vontade foi levantar-me e atirar com o suporte dos guardanapos à cabeça ou talvez dar-lhe um abanão contra o mostrador das revistas e dizer que se ela fizesse isso poderia morrer, mas acho que não serviria de nada. A sério, esta juventude senhores, esta juventude! Onde estão as raparigas independentes que sonham ser cientistas ou presidentes? Sou assim tão irrealista ao pensar que raparigas dessas já não existem?

desculpem a frustração mas é que eu fiquei mesmo com vontade de espancar a miúda, enfim. Este mundo está perdido, escrevam o que eu digo, perdido.

Sem comentários: